Friday 12 July 2019

Forex identidade myfxbook


Membro Comercial Inscrito em Maio de 2017 63 Posts Awesome. Obrigado. Lugar na pasta mt4expertsscripts para os novatos. Eu estive interessado em tendência scalping para os últimos 2 meses e eu finalmente lançou o sistema automatizado. Não terminou completamente. Já estou na 6ª atualização da lógica original há 24 horas. Tenho algumas outras idéias que eu vou rolar dentro das próximas horas e ver como as atualizações se comparam à 6a versão. Atualmente, a esta velocidade Ill ser rico em um mês de estimar as estatísticas Myfxbook, mas realisticamente eu não tenho idéia do que o resultado será. Eu não estava esperando para ganhar 20 em 12 horas e outro 20 nas próximas 12 horas. Ele hasnt até mesmo um sólido 24 horas e sua colocada mais de 200 comércios exclusivamente sobre EURUSD. Im negociação no LMAX, portanto, a sua Comissão ECN e eles não têm nenhum interesse para o comércio contra mim. Se fosse um mercado de mercado Im certeza Id obter QuotTrade Disabledquot dentro da próxima semana. Atualização de mal com mais em breve. Basta clicar na assinatura e ir para PBampJ dentro da página de sistemas no Myfxbook ou olhar para os meus perfis Trade Explorer Obrigado por olhar Membro Comercial Ingressou em maio de 2017 63 Posts Ive adicionado outro recurso para excluir todos os SL e TP dentro do Hedge Script. Testado e funciona bem. Membro Comercial Inscrito em Maio de 2017 63 Posts ArmadaMarkets é um corretor muito desonesto. Vou explicar mais uma vez que eu recebo uma resposta deles. Associado Out 2017 Status: Trader Supremo 224 Posts ArmadaMarkets é um corretor muito desonesto. Vou explicar mais uma vez que eu recebo uma resposta deles. Mantenha-nos informados. BTW impossível negociar com eles na plataforma MT4 Android hoje. Erro de quotcommon de dia inteiro mostrado quando tento abrir uma posição. Eu tenho mais recente MT4 Android construir. Tudo é awesome. Earn 10-15 Por Mês Forex Signal Myfxbook Verified Edit: Vamos começar a tomar novos clientes após a conclusão do nosso site, se você está interessado por favor vá ao nosso site na parte inferior da página e criar uma conta para que você está Notificado dentro do prazo. O site será concluído em breve Apenas a regra que tenho aqui é que todo mundo está atento e respeitoso com os outros. Você é mais do que bem-vindo para criticar, sugerir idéias, e falar sobre qualquer coisa que está negociando relacionados e dentro do escopo do segmento. Eu tenho negociado FOREX por aproximadamente 6 anos, com meus últimos 3 anos que são meus somente anos bem sucedidos. Ive feito cada erro possível lá é, mais alavancar, negociar a notícia, negociação de vingança, negociação sem estratégia, qualquer coisa que você nomeá-lo. Ive também foi uma vítima de vários fornecedores de sinal como eu não estava ciente de que as declarações falsas MT4 eram uma norma, eu também não estava ciente de que o teste de volta não representam um desempenho exato de uma estratégia de negociação devido ao histórico de carrapatos estar em 60-70 Precisão na melhor das hipóteses. Estou oferecendo um serviço que tem sido em torno deste mercado há anos e para os próximos anos, não há nada de especial sobre ele. Um sinalaccount serviço de gestão, no entanto a principal diferença é Honestidade. Ao contrário de outros provedores de sinal que publicam falsas declarações MT4, envie e-mails falsos. Decidi tomar uma abordagem diferente, criei uma conta MYFXBOOK que é quot Track Verifiedquot e quotTrading Privileges Verifiedquot. Acredito que a honestidade ea transparência são a melhor maneira de criar um novo negócio, porque permite ao cliente ver se o serviço oferecido vale o pagamento mencionado. Como eu disse, os serviços oferecidos são o quotSignal Servicequot e quotManaged Accountquot. Dependendo se você gostaria de negociar os mercados sozinho ou ter sua conta negociada para você, cabe a você e isso é algo que podemos discutir antes de sua assinatura. O serviço de sinal é muito simples. Vou enviar um e-mail e uma mensagem de texto através de um aplicativo de mensagens móveis para cada comércio que eu tomar. Ao contrário de outros serviços que enviam os sinais de 30 segundos para 2 minutos de atraso, nossos e-mails e mensagens móveis são quase INSTANTÂNEO. Eu entendo que leva cerca de 20-30 segundos em média para entrar em um comércio uma vez recebido, portanto, não posso enviar sinais com um lucro Take de 10-20 pips como outros provedores de sinal fazer. Não se preocupe, eu não couro cabeludo para começar, eu sou um comerciante swing. Se você verificar MYFXBOOK conta, você vai notar que a minha média vitória é de 100 pips, por isso mesmo se você está atrasado em entrar no comércio ainda terá tempo para entrar e ganhar dinheiro. Eu tenho o meu histórico de comércio aberto (Por agora) quem está interessado pode ter um olhar para ver que tipo de comércios eu tomar. O serviço de conta gerenciada permite que você seja mãos fora e deixe-me fazer a negociação para você, eu vou automaticamente executa os negócios da minha conta para o seu quase que instantaneamente. Há três maneiras que eu presto este serviço 1) Iniciar uma conta sob um corretor que tenho um acordo com para que eu possa gerenciar sua conta através de seu corretor 2) Para você alugar um VPS e ter seu MT4 on-line TODO O TEMPO, Se ele desconecta, em seguida, os comércios não serão colocados 3) Eu hospedar o VPS usando um dos nossos parceiros e ter o meu time monitorar o seu tempo para que a negociação não é afetado. Taxas de Negociação de Subscrição Serviço de Sinalização: 50Month Managed Account Service. Estrutura de pagamento de taxas de administração de lucros. Isso deve ser discutido em particular entre cada cliente. Sinta-se livre para responder a este tópico se você tiver alguma dúvida ou diretamente inbox me Esta conta Myfxbook é bastante novo, a imagem será atualizada tanto quanto eu puder, mas vá para o link da web para a atualização mais recente. A conta pode não estar atualizada, pois o plug-in usado para fazer upload de dados é meio esquisito. Que semana rude de negociação. Os mercados foram muito voláteis, como resultado sofreu no início, mas foram capazes de recuperar nossas perdas e terminar com um ganho (Nós havent teve uma única semana perdendo ainda) A conta gerou 10,26 ganho absoluto. E tem 3 posições abertas que eu decidi transferir para a próxima semana. As contas Patrimônio está em 15,68. Nosso Drawdown permanece muito baixo, sentado em 8.33 Imagem anexa (clique para ampliar) Além disso, o site ainda está em construção e será lançado em breve. Sinta-se livre para ir para Fx-SignalProvider para que você é notificado quando o serviço é lançado oficialmente. Não foi uma grande semana devido a romper as flutuações do mercado, os ajustes serão tomadas para a próxima semana de negociação, onde o mal estar a reduzir os níveis de lucro tomar devido whipsaws até que os mercados estabilizar. A conta está para baixo esta semana de sua última alta semana passada no entanto, somos comerciantes e não podemos esperar para ganhar todos eles. Contanto que fossem consistentes, e ter um drawdown baixo (atualmente em 8.33) então bem ser fino. Aqui está um resumo do desempenho desta semana Na semana passada como um momento muito difícil, os mercados foram muito voláteis, esta semana no entanto eu consegui recuperar as perdas de lucro, para terminar a semana em um ganho de conta de 15,22. A conta está em execução desde 05 de fevereiro de 2017, quase 2 meses. Até agora foram fazer 8month e nossa máxima drawdown é 12,83 que é consideravelmente baixo. Abaixo estão os comércios que foram tirados esta semana Imagem anexa (clique para ampliar) Este é o myfxbook VERIFIED trading conta Weve teve outra grande semana, queremos terminar duro amanhã. GBPJPY como um par principal para nós esta semana e weve capitalizou nele extremamente compensando sobre 500 pips. Nosso serviço é lançado em 13 dias. Até agora temos 43 comerciantes interessados ​​que se inscreveu no nosso site fx-signalprovider, eles receberão um desconto de 50 e um telefonema de mim para responder a quaisquer perguntas que eles têm. Cadastre-se para receber o desconto de 50. Também estamos tão confiantes de nosso serviço que, uma vez que lançamos, estaremos oferecendo garantia de 30 dias dinheiro de volta sem perguntas. O que significa que você poderia 50 do preço para os sinais, desfrutar do serviço, em seguida, pedir um reembolso, mas por que você faria isso se você está ganhando dinheiro conosco Nossa conta está atualmente em 19,43, com média de 9 por mês Imagem anexa (clique para ampliar ) Abra um registo de conta real Está pronto para abrir uma conta de negociação Forex ao vivo Leva apenas alguns minutos preenchendo o formulário de registo online abaixo. Tenha cuidado ao preencher o formulário de inscrição. As informações registradas e registradas são necessárias para ldquoproof de identidade e addressrdquo e eles são como as chaves através do qual você receberá seu dinheiro. Se você se registrar com informações erradas, o processo de provar sua identidade e endereço levará mais tempo e se tornará complicado. Após o registo, as informações necessárias para iniciar sessão na sua conta MT4 e no Gabinete do Cliente serão enviadas por correio electrónico para si. Depois disso, você pode adicionar fundos à sua conta através da página Gabinete do cliente. Considere que, para retirar fundos de sua conta, você deve confirmar sua conta concluindo o processo de verificação no painel Gabinete do cliente. Embora você aceite os termos do Contrato de Usuário, porém não precisa de assinatura, tem o mesmo poder legal que qualquer contrato assinado por duas partes. Um cliente pode ter mais de uma conta conosco em condições especiais. No caso de nossa equipe de contabilidade detectar que há várias contas registradas pela mesma pessoa sem nos informar, todas as contas clientrsquos serão desativadas. Se você enfrentar quaisquer problemas durante o registro, entre em contato conosco através de bate-papo ao vivo e nossa equipe de suporte irá ajudá-lo a concluir o processo de registro simplesmente.

No comments:

Post a Comment