Thursday 17 January 2019

Thinkscript moving average alert


Para aqueles de vocês que perguntaram sobre minhas sessões ao vivo todas as semanas no site Opções mais simples, aqui está o link para o teste atual de 7 a 30 dias. Passei os últimos dois anos na sala de comércio ao vivo e acredito pessoalmente que é a melhor sala de comércio ao redor. Eu falo cada segunda e sexta-feira das 11: 00-12: 00 CST e quarta-feira de 1: 00-1: 30 CST. Espero ver você lá. - Eric Compre uma Associação Lifetime Pro e obtenha acesso total ao fórum e downloads de recursos. UPGRADE NOW ThinkScripter Fórum da comunidade - Dê ajuda, obtenha ajuda, pague-a para a frente No meu indicador de multidivergência, há lógica usada que quebra o filtro de estudo quando você tenta usá-lo em uma varredura. Então eu fiz um novo indicador especificamente para escanear limitando-o para usar MACD, RSI ou CCI. Agora ele pode ser usado em uma varredura de lista de vigilância, e it8217s chamado 8220ProDivergenceScan8221. Ainda é um script de doador, use a informação do doador do seu blog para acessá-lo na seção Estudos de Thinkscript Liberados do site do Google. Se você não for um doador, pode clicar no botão Doar: Instruções: Importar ProDivergenceScan como qualquer outro estudo e siga estas instruções para configurar uma varredura com ele. Vá para a guia de verificação em Think Desktop e escolha 8220Stock Hacker8221. Em seguida, clique em 8220Adicionar Estudo Filter8221 (Primeiro na captura de tela abaixo) e clique no lápis para editar o filtro padrão que é adicionado (Segundo na captura de tela): Exclua o ADXCrossover padrão () se houver um (Terceiro na captura de tela) e clique em 8220Thinkscript Editor8221 (Quarto): escolha o seu período de agregação no topo (D para Diariamente neste exemplo). No editor, digite 8220ProDivergenceScan () 8221 e escolha 8220Inspector8221 no painel lateral. Você pode ver as entradas do estudo ProDivergenceScan e as quatro parcelas que você pode pesquisar: BullDivs para Divergência Bullish em curto período de tempo BearDivs para Divergência Bearish em curto período de tempo BullDivl para Divergência Bullish em longo prazo BearDivl para Divergência Baixa em um longo período de tempo (Como um lado, você Também pode digitar o nome de qualquer outro estudo que você tenha em sua biblioteca neste editor do Thinkscript para obter acesso a ele para qualquer filtro.) Para que a varredura seja ativada, você deseja verificar se o valor do lote escolhido é igual a 1 porque Isso foi o que eu codifiquei o indicador a fazer. Para fazer isso, adicione a seqüência de caracteres 822018221 após o nome do argumento, conforme mostrado aqui: depois disso, clique em 8220Ok8221 e execute a verificação. Você pode obter um pop-up que avisa que futuras mudanças no estudo não serão refletidas neste filtro. Isso significa que, se você alterar o código no ProDivergenceScan, ele não será refletido aqui. O filtro tira um instantâneo do código quando você faz o filtro. Se você atualizar o indicador, basta apagar o filtro antigo e configurá-lo novamente como acima. Se você estiver tentando me alcançar, verifique suas pastas de spam para as minhas respostas. Minhas mensagens parecem não estar chegando às pessoas. Eu descobri uma maneira de combinar todos os meus indicadores de divergência em um único estudo. O novo script Multi-divergência usa encostas de linhas de regressão linear, assim como no novo indicador de divergência MACD. Este script substitui todos os outros scripts de divergência. A diferença é agora que pode executar uma regressão em qualquer estudo de sua escolha a partir de uma lista de indicadores ToS. Os indicadores atualmente suportados para a análise de divergência são: MACD, RSI, CCI, Momentum, Moneyflow, On Balance Volume, Rate of Change, Stochastic Momentum Index, Ultimate Oscillator, Volume Flow Indicator, Volume Oscillator, Volume Rate of Change, Volume-Ponderado MACD , Williams Percent-R e Woodie8217s CCI (Observe que ele não digitaliza todos estes por divergência de uma vez. Apenas o único indicador que você seleciona. Se você deseja ter RSI e MACD ao mesmo tempo, por exemplo, você colocou o script em Seu gráfico duas vezes e selecione o indicador apropriado para cada um separadamente.) Se houver outro indicador ToS interno que você deseja ter disponível para análise de divergência, avise-me e posso adicioná-lo em futuras atualizações. Você pode usar o indicador Multi-divergência em gráficos em tempo real e em varreduras de listas de observação, e eu coloco uma lógica de alerta para poder fazer ping quando ocorre uma divergência. Este indicador é apenas para doadores de blogs. Você pode encontrá-lo no meu site google em Estudos Thinkscript liberados na seção apenas do doador. Se você já doou no passado, você pode usar sua senha para acessá-lo. Se você quiser se tornar um doador (ou me jogar mais uma moeda), você pode fazê-lo clicando no botão Doar: Como sempre, se você é um DIY8217er, sinta-se à vontade para fazer perguntas nos comentários e ajuda da I8217ll. Acabei de atualizar a ferramenta stock Excel CAT para usar RTD em vez do DDE já extinto. Isso só funciona no Excel para Windows, infelizmente. Você pode fazer o download agora do Meu Site do Google em Ferramentas liberadas na pasta Doadores Somente. Se você já doou no passado, você pode usar sua senha para acessá-lo. Se você quiser se tornar um doador (ou me jogar mais uma moeda), você pode fazê-lo clicando no botão Doar: se você quiser saber mais sobre o CAT, a entrada original do blog é encontrada aqui. Este indicador foi atualizado Veja a nova postagem aqui. Isso aconteceu há muito tempo. Minha vida familiar tem estado em uma agitação há alguns anos. Eu finalmente tive um pouco de tempo, então eu queria fazer isso. Obrigado por ficar comigo. Muitas pessoas pediram uma versão do Indicador de Divergência MACD que pode ser executado em uma varredura. O antigo que eu tinha executado na lógica recursiva e, portanto, não era suportado em varreduras. Este novo usa uma filosofia diferente que é executada em tempo real. Antes de usar meus Pontos Swing e verificar o valor do MACD contra eles. Os máximos de balanço mais altos e os valores correspondentes mais baixos de MACD nessas barras sinalizariam uma divergência de baixa. Agora estou usando encostas de Regressão Linear para comparar divergências. Aqui, a teoria de como funciona: uma regressão linear é uma maneira de se adequar a uma linha direta através de alguns dados, de modo que você obtenha a menor distância média da linha. Se a inclinação da regressão linear for aumentada, os valores geralmente tendem para cima sobre o conjunto de dados que você colocou. Se a inclinação for negativa, os valores tendem para baixo. Então eu tomo uma regressão linear de preço, depois pego a inclinação da LR, e também faço uma regressão linear do indicador MACD padrão e obtenho essa inclinação. Quando a inclinação do preço é positiva e a inclinação do MACD é negativa, temos uma divergência de MACD de baixa. Se a inclinação do preço for negativa e a inclinação do MACD for positiva, temos uma divergência de alta. Se a inclinação do preço e a inclinação MACD forem iguais, temos uma continuação da tendência (up up ou downdown). Este gráfico mostra essa teoria em ação: aí o que o meu indicador realmente parece. As pequenas setas são divergências de curto prazo, as setas maiores são as divergências a longo prazo. Os prazos curtos e longos são entradas, para que você possa configurá-las no que quiser. Este gráfico usa 20 e 50 como as entradas, mas você pode experimentar o que funciona melhor para o que você está negociando: como em todas as divergências, só porque é que não significa que a tendência deve reverter. Às vezes, divergências podem durar muito tempo. Esta informação é boa para lhe dar uma sensação de que uma tendência pode reverter, e você pode planejar sua própria entrada e parar de acordo. Agora, para definir a configuração de uma varredura personalizada, você segue as instruções nestas imagens: então, quando a sua varredura for executada, você será marcado se a divergência que você pediu for encontrada atualmente. Este indicador é apenas para doadores de blogs. Você pode encontrá-lo no meu site google em Estudos Thinkscript liberados na seção apenas do doador. Post navigationHere8217s um script que mostra como desencadear um alerta em um crossover médio móvel, mas somente depois que a barra que causou um crossover foi concluída. Eu tenho uma seta plotada intrabar se as médias se cruzam, e ela desaparece se elas cruzarem. O mesmo pode acontecer com alertas com base no crossover, dando-lhe um alerta que é mais tarde invalidado. O caminho é evitar que o alerta pareça com uma barra, então ganhou o desencadeio até o primeiro tiquetaque depois que uma barra de cruzamento estiver concluída. O script é chamado 8220MACrossoverwAlertsSTUDY. ts8221, e é gratuito no meu site do Google em 8220Release Thinkscript Studies8221. Gosto disto: Publicar navegação Deixe uma resposta Cancelar resposta Obrigado Isto é tão útil, especialmente porque estou apenas aprendendo TS oi ótimo alerta ... realmente aprecio o trabalho que você colocou. Eu estava pensando se havia alguma maneira de mudar o sma Para um ema..i use 2 emas para o meu alerta de cruzamento. Eu não sou uma pessoa techy, então eu não teria idéia de fazer isso. Thx alot, Phill Você muda a média () para expmovingavg () basicamente. Adoro a idéia de desencadear um alerta. Seria possível fazê-lo em texto meu celular também

No comments:

Post a Comment